Pioneira em ozonioterapia, a Drª Zana Nunes atua com saúde integrativa avançada no Recôncavo Baiano

Foto: reprodução

Drª Zana Nunes é dermatofuncional, é especialista em ozonioterapia, terapeuta integrativa, analista clínica. Nascida em Santo Antônio de Jesus, a Drª Zana Nunes se especializou em ozonioterapia e em saúde integrativa com os melhores profissionais do país do Estado de São Paulo, Recife e Bahia.

Trouxe a técnica da ozonioterapia para o recôncavo baiano e hoje é uma referência para tratamento de inflamações, feridas, dor, e para procedimentos estéticos. A ozonioterapia é uma terapia médica que consiste em administrar o ozônio no corpo, que é um gás composto por 3 átomos de oxigênio (O3), pois ajuda a melhorar a oxigenação dos tecidos, a aumentar a resposta do sistema imunológico a doenças infecciosas como feridas infectadas ou HIV, e ajudar a aliviar a dor crônica causada pela artrite reumatóide ou fibromialgia, por exemplo.

A clínica da Drª Zana Nunes fica localizada na Rua Álvaro Costa, nº 59, bairro Jardim Brasil atende a pessoas da cidade de Santo Antônio de Jesus e de todo recôncavo baiano.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia