Filhos esperam mais de 24 horas para terem corpo do pai periciado em DPT

Os irmãos Albervan Santos Martins e Adalberto Santos Martins procuraram a equipe de reportagem da Andaiá FM relatando dificuldades para realizar os trâmites relacionados à perícia do corpo do pai deles. Antonio Batista Martins, de 64 anos, faleceu ontem no município de Vera Cruz e após 24h do ocorrido ainda não havia tido o corpo liberado para o sepultamento. Os irmãos relataram ter passado pelo Departamento de Polícia técnica em Vera Cruz e, de lá, encaminhados para Santo Antônio de Jesus.

“Meu pai faleceu ontem (quinta-feira), por volta das 5 e meia da manhã. O necrotério em Vera Cruz disse não ter porque fazer o laudo cadavérico por ser uma morte natural. Não fizeram nenhum registro pra que pudéssemos fazer o sepultamento”, desabafou Albervan.

Adalberto também externou sua indignação com o fato. “Isso é uma falta de humanidade. Meu pai se encontra até esse horário nessa situação. Só quando nós dissemos que iríamos fazer uma manifestação em frente ao necrotério que chegou um perito  para dar o laudo”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia