Santo Antônio de Jesus sedia debate ‘Falando Sério sobre Saúde’ nesta segunda

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)Santo Antônio de Jesus será palco para o evento “Falando Sério sobre Saúde”, que pretende discutir os principais assuntos relacionados à área, nesta segunda-feira (18). Aberto à comunidade, o encontro será realizado no auditório do Parati Palace Hotel, a partir das 18h30.

O médico ortopedista e pré-candidato a prefeito, Dr. Everaldo Junior (PSDC), explica que o debate surge da indagação se a cidade se configura como um polo de referência em saúde. “Muito se fala na importância da nossa cidade para a região e estado, mas queremos pensar no que é estruturante do sistema de saúde municipal, isto é, o que não funciona, mas também como ele poderia ser melhor”, explica.

Além do candidato, o evento vai contar com as presenças do médico sanitarista, ex-secretário de Saúde do estado e deputado federal, Jorge Solla. “É consenso que a saúde vai mal na cidade, por isso, pensamos em soluções plausíveis: queremos compartilhá-las e enriquecê-las, daí a presença de quem também entende do assunto, tanto do setor público, quanto do privado”, defende Junior. (Bahia Notícias)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia