Baterista evangélico de Santo Antônio de Jesus não resiste e morre no hospital

Diego Santos baterista evangélico, começou sentir mal no mês de junho e deu entrada no Hospital Regional onde ficou esperando uma transferência para Salvador. Diego conseguiu a vaga no Hospital Roberto Santos, onde fez uma biopsia e deu resultado positivo. O tratamento começou lá em Salvador ele teve uma melhora e retornou para Stº Antº de Jesus, mais voltou a sentir-se mal retornando para capital.

Di Santos como era conhecido, não resistiu e morreu na tarde deste sábado (17/09). O baterista congregava na  Igreja Lírio dos Vales na rua Viriato Lobo em Santo Antônio de Jesus e fazia parte do grupo de louvor.

O Informe Gospel comunica que o velório do irmão Di Santos terá início às 22:00h deste sábado no velório paroquial e o enterro será neste domingo às 10:30h no cemitério local. Contamos com o apoio de todos os irmãos!

Comentários de amigos nas redes sociais: 

Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. – Na eternidade vou te ver Di Santos!”

“Descansa em paz,Deus conforte a família.. Diego fez história na terra agora foi p pai.”

“Acabei de receber essa notícia com um grande pesar. Hoje o Senhor levou para a glória meu brother, Diego. Um amigo que poucos têm. Deus sabe o que é melhor. Até agora não caiu a ficha. Um dia nos veremos na Gloria, e nos encontraremos com Ele, Jesus!”

“Que Deus te receba. Foram poucos mais muito o bom os momentos que estivemos juntos falando do amor de Deus ! Feliz Porque você cumpriu sua missão aqui na Terra .E agora está junto do Pai Eterno!”

“Nem acredito que você se foi irmão,Deus conforte seus familiares e amigos.Deus sabe de todas as coisas, quem somos nós para questionar com Ele. Adeus Di Santos, um dia nos encontraremos!”

(Informe Gospel)




One response to “Baterista evangélico de Santo Antônio de Jesus não resiste e morre no hospital

  1. Uma pessoa de coração bondoso, um ser humano incrível, com certeza irá fazer muita falta, mas agora ele descansa no senhor!…

Comentários fechados