Baterista evangélico de Santo Antônio de Jesus não resiste e morre no hospital

20540
d3

Diego Santos baterista evangélico, começou sentir mal no mês de junho e deu entrada no Hospital Regional onde ficou esperando uma transferência para Salvador. Diego conseguiu a vaga no Hospital Roberto Santos, onde fez uma biopsia e deu resultado positivo. O tratamento começou lá em Salvador ele teve uma melhora e retornou para Stº Antº de Jesus, mais voltou a sentir-se mal retornando para capital.

Di Santos como era conhecido, não resistiu e morreu na tarde deste sábado (17/09). O baterista congregava na  Igreja Lírio dos Vales na rua Viriato Lobo em Santo Antônio de Jesus e fazia parte do grupo de louvor.

O Informe Gospel comunica que o velório do irmão Di Santos terá início às 22:00h deste sábado no velório paroquial e o enterro será neste domingo às 10:30h no cemitério local. Contamos com o apoio de todos os irmãos!

Comentários de amigos nas redes sociais: 

Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. – Na eternidade vou te ver Di Santos!”

“Descansa em paz,Deus conforte a família.. Diego fez história na terra agora foi p pai.”

“Acabei de receber essa notícia com um grande pesar. Hoje o Senhor levou para a glória meu brother, Diego. Um amigo que poucos têm. Deus sabe o que é melhor. Até agora não caiu a ficha. Um dia nos veremos na Gloria, e nos encontraremos com Ele, Jesus!”

“Que Deus te receba. Foram poucos mais muito o bom os momentos que estivemos juntos falando do amor de Deus ! Feliz Porque você cumpriu sua missão aqui na Terra .E agora está junto do Pai Eterno!”

“Nem acredito que você se foi irmão,Deus conforte seus familiares e amigos.Deus sabe de todas as coisas, quem somos nós para questionar com Ele. Adeus Di Santos, um dia nos encontraremos!”

(Informe Gospel)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia