Obras de calçamento iniciadas nas vésperas das eleições foram interrompidas

rua-do-curral-2

Após inúmeras promessas de vários prefeitos que já passaram por Santo Antônio de Jesus, uma luz surgiu no fim do túnel para os moradores da Rua H (conhecida como Rua do Curral) no Loteamento Recanto dos Prazeres. As obras de calçamento foram iniciadas no dia 27 de setembro, terça-feira que antecedeu as eleições, no entanto, dois dias depois o serviço foi interrompido.

Nesta sexta-feira (07/10) o Portal Tribuna do Recôncavo ouviu a jovem Uérica de Souza que relatou um pouco do sofrimento que os moradores estão passando. “Se já tava ruim agora que piorou tudo, porque nem carro tá passando mais aqui, no domingo meu filho de 8 anos ficou doente, eu precisei subir a ladeira a pé com ele no colo pra levar pro Hospital Regional, voltei 1:30 da manha correndo o risco de tomar uma queda”, disse.

Já a senhora Cleonice Almeida contou que o material deixando na via, terra e areia, se transformaram em lama com as chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, deixando a rua intransitável. “Senhor prefeito o seu mandato termina no dia 31 de dezembro, nós moradores da Rua do Curral exigimos que o senhor termine o serviço que o senhor começou. Vereador Chispita, você que tanto prometeu esse calçamento, bote a cara no sol, apareça, cobre a conclusão desse serviço”, destacou.

Além da rua que está obstruída com pedras e areia, os moradores cobram do município a cobertura do Canal do Contorno que passa no fundo das residências. “Quase todo dia eu amanheço irritada com esse mal cheiro e com os mosquitos de esgoto que invadem nossas casas”, disse Uérica. (Tribuna do Recôncavo)

 

5d78cce2-4f17-492c-a83b-6d3b2ff37d9b-1-300x300-2



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia