Prefeito Rogério Andrade oficializa novos secretários

O Prefeito Rogério Andrade oficializou na tarde desta quinta-feira (16), os nomes dos novos secretários Fátima do Benfica (Desenvolvimento Econômico e Meio-Ambiente – SEDEMA) e Marcos Có (Agricultura e Abastecimento – SAAB), em ato realizado na sala de reuniões da Secretaria da Fazenda.

– “Nesse momento, fazemos questão de agradecer o trabalho destacado que foi

realizado até aqui, por Hélio de Aguiar, à frente da SEDEMA, e por Fátima na Agricultura e agora eles terão novos desafios. Assim como Có que chega para somar e continuar ajudando o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.” – Afirmou o Prefeito, ao oficializar esta que é apenas a 2ª mudança de secretariado da atual gestão.

Ex-vereadora e atual Secretária de Agricultura e Abastecimento, Maria de Fátima Pereira Santos de Souza, a popular Fátima do Benfica (PSB), chega a SEDEMA onde substitui Hélio de Aguiar, que segue na gestão, aguardando novos direcionamentos.

Na SAAB, assume Antônio Marcos Araújo Lessa, o Marcos Có (PPS), que obteve 1.021 votos nas últimas eleições, sendo eleito para o seu 6º mandato como vereador. Có também foi presidente da Câmara no período 2013-2014.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito também deu boas vindas ao jovem Dui Souza (PPS), que vai assumir em breve uma cadeira no legislativo municipal.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia