SAJ: Jogo do Campeonato Interbairros entre Mutum e Andaiá acaba em confusão e agressão

Uma partida de futebol do Campeonato Interbairros em Santo Antônio de Jesus acabou em confusão na tarde deste domingo (29) . O jogo entre os bairros do Mutum(Irmã Dulce) e Andaiá foi interrompido por conta de uma briga entre jogadores dos dois times. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um torcedor narra que o camisa cinco do Andaiá foi expulso e na sequência agrediu o jogador de número 14 do Mutum, que acabou envolvendo outros jogadores na briga que só foi controlada após a chegada do policiamento.

A briga entre os adversários aconteceu no Estádio Municipal José Trindade Lobo, espaço que de acordo com populares necessita de mais policiamento nos dias de jogos, para que situações como essas sejam evitadas, porque de acordo com quem frequenta o local é um espaço de lazer para famílias.

Em contato com Blog do Valente, o secretário de Esportes Abel Caldas informou que antes do início da competição houve uma reunião com representante da PM e da guarda municipal como mostra a foto abaixo. Ainda segundo o secretário, a confusão foi contida rapidamente com a presença da guarda municipal e a chegada da polícia.

Veja vídeo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia