SAJ: Dr. Edilson Magalhães afirma que homens mortos em confronto aterrorizavam moradores na região

Em entrevista ao Blog do Valente nesta quinta-feira, 31, o delegado da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhaes explicou que a ação conjunta da Polícia Civil e Militar no Alto do Santo Antônio é resultado de uma investigação naquela região e uma das medidas para combater os crimes na referida localidade. “Chegando ao Alto do Santo Antônio eles já estavam se organizando para invadir um outro bairro hoje ou amanhã para pegar rivais, estavam fortemente armados, foi quando as guarnições chegaram e cercaram o local, alguns trocaram tiros e vieram a ser socorridos e foram a óbito, três flagranteados e outros conseguiram fugir”, disse.

Sobre vídeos que circulam a  meses nas redes sociais mostrando homens armados ameaçando os populares no Alto do Santo Antônio e até desafiando rivais, o delegado salientou que as imagens chegaram até a ele e que uma dessas pessoas estava envolvida na ação que resultou em morte e prisão nesta quinta. “Dois foram presos e outros vieram a óbito na troca de tiro. Eles que ostentavam armas e amedrontava os moradores e aterrorizando, cometendo homicídios em busca de aumentar território”, disse.

Dr. Edilson frisou que a ação teve um saldo positivo, mesmo com cerca de cinco deles foragidos. O delegado também explicou que nem todos deles eram moradores do Alto do Santo Antônio, mas da Rádio Clube e com passagens pela polícia por tráfico e homicídio em sua maioria.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia