Após nota do vereador Luiz do Alto, enteado diz que quer entrar na política para fazer a diferença

Nesta sexta-feira, 14, em nota pública, o vereador Luiz do Alto reforçou seu interesse na reeleição em Santo Antônio de Jesus. Sua manifestação ocorreu após comentários que  ele desistiria da  candidatura para apoiar seu enteado Danilo. “Após uma série de especulações espalhadas nos quatro cantos de Santo Antônio de Jesus, anunciando que eu teria desistido da minha pré candidatura a reeleição para Vereador de SAJ, e que em meu lugar apoiaria meu enteado, Danilo, resolvi utilizar da presente para REPUDIAR mais essas mentiras, criadas por pessoas desprovidas de caráter, que buscam apenas tumultuar e confundir o eleitorado”, diz a nota enviada pelo edil.”

Ele também descartou a possibilidade de não sair candidato novamente. “REAFIRMO minha pré-candidatura a reeleição como Vereador, temos trabalhado incansavelmente em prol de Santo Antônio de Jesus e sua população, mas intendemos que muito ainda precisa ser feito”, enfatizou.

Em resposta,  Danilo do Alto pediu para que o vereador citasse  os nomes das pessoas que espalharam os comentários.  “Venho pedir que cite os nomes das pessoas que querem confundir o eleitorado, pois fica parecendo que isso partiu de minha pessoa. Eu como um cidadão comum, com os direitos políticos que são iguais para qualquer pessoa, decidi ingressar na  vida pública com o intuito de fazer a diferença”, afirmou.

Sobre a relação de parentesco entre os dois, Danilo disse preferir não comentar, pois família é movida a respeito e fidelidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia