Feira Livre recebe neste domingo primeira ação da gestão do prefeito Genival Deolino

feira8
feira2
feira1
feira3
feira4
feira5
feira6
feira7

Aconteceu neste domingo (03), uma ação de limpeza geral dos galpões da feira Livre Municipal de Santo Antônio de Jesus. A lavagem do espaço passará a ser constante a partir deste final de semana.

Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, a atividade pretende dar mais dignidade aos comerciantes e aos cidadãos que fazem suas compras no Mercado Municipal, recolhendo entulhos, evitando a proliferação de pragas e de vírus, incluindo a Covid-19.

Acompanharam a limpeza, o prefeito Genival Deolino e a Secretária de Agricultura e Abastecimento Nil Correia. “A Feira Livre é o coração da nossa cidade, reunindo atividades comerciais, preservando aspectos culturais, movimentando o comércio e a agricultura familiar. Portanto, é um equipamento que merece toda nossa atenção, como será a partir de agora.”, garantiu Genival.

Os feirantes foram comunicados previamente sobre o serviço e informados sobre a manutenção dos banheiros públicos, inclusive com a reativação dos banheiros femininos e masculinos do Galpão de Confecção e do Galpão de Farinha, que estavam interditados por estarem em condições precárias.

Fonte: Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia