Novo tesoureiro da prefeitura de SAJ diz que participou de uma seleção com mais 5 pessoas

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (25), Cláudio Cruz, o novo tesoureiro da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, disse que seu nome foi escolhido em uma seleção com mais 5 pessoas, todos com experiência. Ele assumi a pasta a partir do dia 1º de fevereiro.

Cláudio disse  que não esperava ser o selecionado, mas ressaltou que desde os 18 anos trabalhava em banco, com atuação no antigo Baneb, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Foram 26 anos como  gerente da Caixa, sendo 17  na capital do Recôncavo. “Vai ser uma experiência nova, mas tenho a experiência de gestão de pessoas e gestão financeira. Sou formado em Administração e técnico em contabilidade”, detalhou.

Para aceitar o cargo, ele disse ter levado em consideração a visão que tem do prefeito Genival. “A visão de uma pessoa honesta, progressista, um empresário com uma visão indiscutível e o lado humano de Genival”, explicou.

Aposentado pela Caixa, Cruz não terá nenhuma atividade paralela. Ele já esteve na prefeitura para o processo de transição.  “Agradeço por ter tido um antecessor que preparasse o terreno”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia