Prefeito diz que está em contato com outra empresa para SAJ, “Estamos tentando liberar também o novo distrito industrial”

Numa entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Genival Deolino garantiu trazer mais uma empresa para Santo Antônio de Jesus. Após o anúncio da vinda da empresa Dass para o município que deve gerar 500 empregos diretos, o prefeito disse que está viabilizando a vinda de mais empresas e a liberação do novo distrito industrial, “ A Dassa, a gente vinha monitorando esse processo, mas não poderíamos divulgar nada, até porque veio através do nosso querido João Leão. Fiquei muito feliz. É uma empresa idônea, forte. Estamos contatando outra empresa para o município, estamos nos esforçando para liberar o novo distrito industrial porque ali vai criar 2 mil empregos só nas construções. Essa liberação depende do governo do estado, mas estamos em contato com os deputados”, frisou.

Com sede no Distrito Industrial de Venâncio Aires (RS) desde 1987, a Dass tem unidade também na Bahia nos municípios de Itaberaba, Vitória da Conquista e Santo Estêvão. Proprietária da marca Fila e licenciada para trabalhar com a Umbro, a Dass produz ainda para as principais marcas esportivas do Brasil.

Conforme informação divulgada em primeira mão pelo Blog do Valente, a fábrica vai ser instalada no prédio da antiga Ramarim e deve gerar mais de 500 empregos direto no município. O termo de compromisso para a vinda dessa grande fábrica do ramo de calçados foi assinado e confirmado pelo vice-governador João Leão.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia