Presidente da Câmara de SAJ afirma que pretende devolver recursos à prefeitura

O presidente da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, popular Chico de Dega, afirmou que os edis terão autonomia para discutir e avaliar os projetos enviados à Casa Legislativa, com participação da população. “Já disse que não quero fazer politicagem, queremos fazer políticas públicas voltadas para o interesse de Santo Antônio de Jesus. Não queremos um divisor, a população terá voz na Câmara”, pontuou o vereador, em entrevista ao Programa do Valente, na noite desta segunda-feira (04).

Chico lembrou que foi o único vereador de oposição na gestão de Rogério Andrade. “Quando Genival mostrou interesse em ser candidato, usei toda minha força política, fui conversando com um e outro, e formamos a chapa com Genival e Careca”, frisou, afirmando que, logo após a eleição, começou o trabalho para ser eleito presidente da Câmara.

Dos 14 vereadores, 9 votaram em Chico de Dega. “Fomos eleitos para fazer um papel diferente, um papel voltado para a sociedade, porque o Legislativo precisa disso, e nós vamos fazer esse desejo da população de Santo Antônio de Jesus”, ressaltou.

O presidente da Casa Legislativa pretende devolver recursos à prefeitura, para que mais obras sejam realizadas. “Vamos fazer o possível para economizar os recursos públicos, porque Genival vem com a meta do dinheiro ficar em Santo Antônio […]. Eu quero devolver o recurso à prefeitura para que possamos fazer ações. Precisamos dar apoio ao esporte amador de Santo Antônio, precisamos ver a situação da saúde”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia