Saiba como cadastrar seu currículo no site da Dass, empresa que vem para Santo Antônio de Jesus

Desde que foi divulgado pelo Blog do Valente que a empresa Dass está vindo para Santo Antônio de Jesus com a proposta de ofertar mais de mil vagas de emprego direto e indireto, os internautas têm se manifestado nas redes sociais em busca de contato da empresa para enviar currículo. No site da Dass você pode se cadastrar no Banco de Talentos. É simples!

1- Basta acessar bancodetalentos.grupodass.com.br

2 – clique na opção “Quero me cadastrar”, preencha o cadastro inicial.

3 – Após finalizar o cadastro, faça o login no canto da tela, com o usuário (letras maiúsculas) e senha criados.

4 – Depois de efetuar o login, clique em “Perfil” para atualizar as suas informações. Para que seu currículo seja analisado, todos os campos devem estar preenchidos.

Com sede no Distrito Industrial de Venâncio Aires (RS) desde 1987, a Dass tem unidade também na Bahia nos municípios de Itaberaba, Vitória da Conquista e Santo Estêvão. Proprietária da marca Fila e licenciada para trabalhar com a Umbro, a Dass produz ainda para as principais marcas esportivas do Brasil.

A fábrica vai ser instalada no prédio da antiga Ramarim e deve gerar mais de 500 empregos direto no município. O termo de compromisso para a vinda dessa grande fábrica do ramo de calçados foi assinado e confirmado pelo vice-governador João Leão.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia