SAJ: Além de faxinaço, secretária afirma que pretende realizar campanha educativa na Feira Livre e outras ações

 

A secretária de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus, Dr. Nill Correia, falou ao Programa do Valente desta segunda-feira (04) sobre a limpeza realizada na feira livre municipal no último domingo, primeira ação da gestão Genival e Careca, e ações que pretende realizar através da pasta.

De acordo com a secretária, o galpão de víscera será lavado todos os domingos, o galpão de farinha uma vez ao mês e os demais galões serão lavados quinzenalmente. Além da limpeza, ela afirmou que será desenvolvido um trabalho de conscientização, para que as pessoas entendam que aquele ambiente deve permanecer limpo. “Estamos organizando uma campanha, onde estaremos realizando um trabalho preventivo e educativo. Colocaremos mais caixas coletoras e de descartes”, explicou.

Além do faxinaço, foram reativados os banheiros dos galpões de confecções e farinha. “Nossa meta é tornar a Feira viável para o uso e consumo. Que as pessoas voltem a ter o interesse de comprar mercadoria na mão do agricultor”, declarou.

Em parceria com o secretário da SMTT, Dr. Nil disse que pretende melhorar o trânsito da Feira Livre.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia