SAJ: “Eu acho que não é ele que está administrando”, diz pastor Reinaldo sobre a gestão de Genival Deolino

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (18), o pastor Reinaldo, responsável pelo Centro de Recuperação Aprisco, falou sobre os primeiros dias da gestão de Genival Deolino na prefeitura de Santo Antônio de Jesus.

O pastor disse que a política é decepcionante. “Eu vejo Genival como homem de caráter e apostei no caráter, mas, eu acho que não é ele que está administrando. […] Santo Antônio de Jesus votou em Genival, e nós apostamos no caráter de Genival, mas não sei o que está acontecendo, não sei se são os empresários que estão acabando com o caráter de Genival. Eu continuo acreditando nele, mas se ele deixar as pessoas que gastaram dinheiro mandar, não sei se fica os quatro anos, porque eu não consigo falar com nenhum deles”, disse.

Ele explicou que tem tido dificuldade em dialogar sobre a doação de alimentos ao Centro de recuperação, que foi prometida durante a campanha, mas que uma reunião foi marcada com o secretário de Administração, Marcelo, para esta terça-feira (18). “Eu tenho 24 pessoas de Santo Antônio de Jesus, e a minha pergunta é se a fome espera, pois na época da campanha a cesta básica saia à vontade”, lembrou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia