SAJ: fotos dos ex-vereadores encontradas na SMTT serão restauradas, afirma presidente da Casa Legislativa

Na quinta-feira (28), em sessão extraordinária, a Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus votou alguns projetos para o município, entre eles, a renovação do  convênio com a Santa Casa de Misericórdia e projeto para convênio da prefeitura com a AMO Animais. Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior, o presidente da Casa Legislativa, Francisco Damasceno, afirmou que os debates ocorreram de forma coesa.

O vereador Uberdan Cardoso pediu revisão do projeto referente  a Amo Animais. “É uma ação feita no município que é de grande importância. A gente sabe que o pessoal da Amo Animais faz aquilo gratuitamente, e nós precisamos do apoio. Se o poder público for fazer, tenho certeza que seria bem mais caro. Estou trabalhando há duas semanas nesse projeto, tenho certeza que chegaremos a um denominador comum”, explicou o vereador, afirmando ainda que terá uma reunião com o prefeito Genival, para adequação do projeto e votação na próxima semana.

Circulou nas redes sociais um vídeo em que os quadros com as fotografias dos ex-vereadores de Santo Antônio de Jesus estavam acomodados nos corredores da SMTT.  Sobre o assunto, Chico afirmou  que ficou comovido com depoimentos de alguns filhos dos ex-edis, por isso já teve uma conversa com a Mesa Diretora, para que os quadros sejam restaurados e retornem para Casa Legislativa. “Os vereadores que ali passaram têm uma história. Assim também, farei um memorial com todos os ex-presidentes da Câmara”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia