SAJ: Organização da Feira Livre deve ser prioridade, opina vereador Dema do Leite

Em entrevista ao Programa do Valente nesta quarta-feira (06), o vereador eleito  para o 5º mandato em Santo Antônio de Jesus,  Valdemar Barreto, popular Dema do Leite, afirmou que a decisão de votar em Chico de Dega para a presidência da Câmara foi uma iniciativa dele. “Eu que tomei a decisão de procurar Chico de Dega. Conversei com Dr. Euvaldo e Rogério Andrade e disse que estava mudando minha opinião sobre a votação da presidência da Câmara. A gente fez isso sem exigir nada de ninguém”, explicou.

Dema do Leite disse que se houver uma disputa entre Genival e Dr. Euvaldo, que seu voto será do ex-prefeito Euvaldo Rosa. E em uma nova eleição entre Genival Deolino e Rogério Andrade, ele apenas disse que Andrade não pretende ser candidato a prefeito novamente.

Valdemar Barreto é o vice-presidente na mesa diretora da Câmara de vereadores. Para Dema, a ordenação da feira livre deve ser uma das prioridades da gestão. “O grosso vai ter de tirar da feira, isso não tem jeito. Há 20 anos colocou lá em baixo (Ceasa), depois voltou. Hoje ou amanhã vai ter de ter uma Ceasa, uma nova Feira, porque ali não tem condições nenhuma de vender no atacado e varejo”, opinou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia