SAJ: polícia prende acusado de matar ex-companheira no bairro Santa Madalena

A polícia Civil prendeu mais um feminicida em Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (28). O homem acusado de matar a ex-companheira, de 25 anos,  no bairro Santa Madalena, quando a mesma  estava no carro com o então namorado.

De acordo com a delegada Patrícia Jackes, para matar a jovem, o homem e um comparsa se aproximaram do carro e forjaram um assalto. “Esse elemento participa de facções criminosas em Santo Antônio de Jesus”, explicou a delegada,  Patrícia, em entrevista ao repórter Antônio Carlos.

Ainda segundo a delegada, alguns agressores e feminicidas ainda estão soltos, mas a polícia está em operação para prendê-los. “É importante a colaboração da sociedade. Quem tiver alguma informação, nos procure, para que possamos estar realizando as prisões”, disse.

Segundo Dr. Patrícia,  há indícios que crime  ocorreu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Quando ela começou o outro relacionamento, ele a procurava, através de aplicativo de mensagens, e afirmava que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”, detalhou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia