SAJ: Prefeito Genival Deolino diz acreditar que nomeações de opositores serão esquecidas em dois meses

 

Nos últimos dias, nas redes sociais, diversos apoiadores do prefeito Genival Deolino criticaram nomeações de pessoas que apoiaram o grupo opositor. Alguns dos nomeados foram o ex-vereador Dui Souza, Sargento Vinícius e Lucas Santos, ex-secretário de Assistência Social.

Questionado pelo repórter Itajaí Júnior sobre o assunto, o prefeito Genival Deolino respondeu, nesta terça-feira (19), que o início de uma gestão é um pouco tumultuado, mas que é necessário ter jogo de cintura para conciliar as duas partes, principalmente com as pessoas que marcharam com o grupo. “Estamos conversando, mostrando o  porquê. Às vezes  é um profissional mais especializado, ou tem ligação com a área. E foi isso que aconteceu. Então, pode ter certeza que daqui a um mês, dois meses, ninguém vai falar mais nisso, porque vão estar vendo o resultado do trabalho que iremos fazer daqui para frente”, disse.

O prefeito ainda ressaltou que tomará todos os cuidados, para não continuar tendo os problemas que ocorrem nos primeiros dias da gestão. “Pode ter certeza que daqui a dois meses ninguém fala mais nesse assunto, pois verão o resultado inicial do nosso trabalho”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia