SAJ: “Semáforo do São Benedito foi depredado”, lamenta secretário da SMTT

 

O secretário  Municipal de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus, subtenente Cosme Bittencourt, foi entrevistado no Programa do Valente desta segunda-feira (04), e falou sobre as primeiras ações à frente da pasta no município.

O secretário esteve na Praça do São Benedito e observou que os semáforos foram depredados. “Destruíram os semáforos. Tiraram a caixa de controle. Eu queria reaproveitá-los, chamei uma equipe especializada, mas já sinalizaram que não tem mais serventia, ou seja, é um desperdício do dinheiro público. Esses semáforos estão perdidos. Não tem os led’s, nem as lâmpadas”, lamentou. Segundo ele, não será colocado outro semáforo na Praça do bairro São Benedito.

O subtenente ressaltou que é uma solicitação do prefeito Genival a avaliação dos semáforos na cidade. “Já estamos buscando fazer os contratos emergenciais para fazer a manutenção, pois não tem manutenção dos semáforos de Santo Antônio de Jesus. Acabamos de descobrir isso”, pontuou.

O município tem apenas 13 agentes de trânsito. O secretário disse que já conversou com o prefeito sobre o assunto e estão  analisando a possibilidade de aumento do efetivo.

O secretário informou que há um projeto de regularização do serviço de mototáxi em Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia