Secretário de Administração de SAJ diz que processo de transição foi difícil

 

Foto: TV Notícias

Ao contrário do que foi dito pelo ex-prefeito Rogério Andrade, o secretário de Administração de Santo Antônio de Jesus, Marcelo Barreto, disse que o processo de transição não foi tão tranquilo. A informação foi dita, em entrevista ao Blog do Valente, após a cerimônia de posse nesta sexta-feira (01). “A transição foi um pouco difícil, mas ao mesmo tempo, nós vimos uma disposição da maioria das pessoas. Digo difícil até pelo tempo, pois tivemos menos de 45 dias para fazer. Todas as secretarias fizeram transição. Algumas sem a presença do secretário que estava na pasta, mas conseguimos fazer com a diretoria”, explicou.

O ex-prefeito Rogério Andrade afirmou que deixou a prefeitura organizada para a gestão de Genival Deolino. Ao Blog do Valente,  o secretário de Administração esclareceu que algumas situações faltam ser analisadas, mas que já foram vistos alguns problemas durante a transição. “Nada que seja impossível de resolver. Venceremos todos os obstáculos”, concluiu.

Marcelo Barreto foi o coordenador geral da campanha de Genival Deolino, tem carreira desenvolvida na área comercial, com experiência em lideranças de equipe, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia