Em recuperação da Covid-19, vice-prefeito Careca se emociona ao falar de apoio da família

Em entrevista ao Programa do Valente desta terça-feira (09), o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Cláudio Careca, falou sobre seu processo de recuperação após vários dias internado após ser infectado pelo novo Covid-19.

De acordo com Careca, os primeiros sintomas surgiram em uma viagem ao estado de Goiás após as eleições.  “Estava na fazenda, comecei a sentir o corpo mole, um cansaço, mas não sentia febre, sentia o cheiro e gosto de tudo. Não maldei que poderia ser a doença, pensei que fosse as comidas de Goiás tinham me feito mal”, relatou.

Ao retornar de viagem, ele disse que os sintomas aumentaram, chegando ao internamento no Incar. Careca chegou a ter alta, mas teve uma piora e voltou ao hospital e foi encaminhado para um hospital da capital baiana.

Em Salvador, ele ficou internado no hospital Santa Izabel mais de 20 dias, sendo 12 dias entubado. Emocionado, o vice-prefeito faz uma alerta para a população. “Ela é uma doença muito perigosa. Não estou assistindo jornal, pois, infelizmente, a gente só vê notícia ruim dessa doença, mas, de qualquer forma, é válida para a população enxergar. Essa doença é traiçoeira. Eu sofri muito”, disse.

O vice-prefeito perdeu cerca de 25 kg. “Mas, graças a Deus, já recuperei uns 7kg”, relatou.

Careca já está bem recuperado.” Graças a Deus, eu consegui focar em minha recuperação, e tem dado certo.”

Completando 50 anos nesta terça-feira (09), ele agradeceu todo povo de Santo Antônio de Jesus. “Eu não sabia que era tão querido. Foram muitas correntes de oração”, disse.

Ele disse que tem conversado com o prefeito Genival, mas que o gestor evita falar de política por causa do seu processo de recuperação.”Os primeiros dias são difíceis, principalmente para ele [Genival] que não é político, mas ele quer dar sua contribuição para Santo Antônio de Jesus. As intenções dele são as melhores possíveis”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia