Ex-presidente da OAB de SAJ teve dificuldade de encontrar vaga em UTI após contrair Covid-19 pela segunda vez; veja relato

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (22), o advogado Humberto Vieira, ex-presidente da OAB de Santo Antônio de Jesus, falou sobre o susto de ter contraído Covid-19 pela segunda vez. Irmã e filho de Humberto também foram infectados.

Ainda em recuperação, o advogado pede conscientização da população. “O que precisamos é renunciar agora, para sobrevivermos”, aconselhou.

Dr. Humberto disse  que pegou Covid-19 pela primeira vez em junho de 2020. Na segunda vez, mesmo com plano de saúde, ele lembrou que não foi fácil conseguir uma vaga na UTI, devido ao aumento de número de pessoas infectadas. O advogado ficou internado em um hospital de Feira de Santana.

De acordo com o advogado, o ex-prefeito Rogério Andrade e o ex-secretário Leandro Lobo tentaram conseguir uma vaga de UTI no Hospital da Bahia, em Salvador, mas não obtiveram êxito, pois todos os leitos estavam ocupados.

Falta de ar foi o sintoma mais grave sentido pelo advogado. “Hoje estou bem melhor. Só de estar em casa, já sentimos um ânimo. Ficar na UTI é muito ruim”, lembrou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia