Fábrica de calçados Dass abre vagas para Santo Antônio de Jesus; saiba como enviar currículo

O Grupo Dass está recebendo currículos por e-mail para as funções de mecânico de manutenção e coordenado de recursos humanos. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Confira os detalhes das vagas:

Mecânico de Manutenção – é necessário ter Ensino Técnico Completo, experiência em manutenção de máquinas e equipamentos da área calçadista.

Coordenador (a) de Recursos Humanos – É necessário ter o Ensino Superior Completo e experiência na coordenação dos processos de Desenvolvimento Organizacional.

Com sede no Distrito Industrial de Venâncio Aires (RS) desde 1987, a Dass tem unidade também na Bahia nos municípios de Itaberaba, Vitória da Conquista e Santo Estêvão. Proprietária da marca Fila e licenciada para trabalhar com a Umbro, a Dass produz ainda para as principais marcas esportivas do Brasil.

A fábrica vai ser instalada no prédio da antiga Ramarim em Santo Antônio de Jesus e deve gerar mais de 500 empregos direto no município. O termo de compromisso para a vinda dessa grande fábrica do ramo de calçados foi assinado e confirmado pelo vice-governador João Leão.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia