SAJ: Pastor Fernando anuncia em vídeo que já recebeu alta após ser infectado pela covid-19

O Pastor Fernando, da igreja Palavra Viva, apareceu em um vídeo nas suas redes sociais anunciando que recebeu alta após o tratamento contra a COVID-19 e seus efeitos colaterais.

O Pastor foi internado no dia 24 de novembro de 2020, com insuficiência respiratória e suspeita de COVID-19, que veio a ser confirmada um dia depois, quando ele foi encaminhado para Salvador, já em estado grave e dependendo de ventilação mecânica.

Nas redes sociais, o pastor chegou a ser vítima de uma FAKE NEWS que dizia que o mesmo havia falecido, após uma melhora no quadro de saúde, que ainda continuava grave.

A partir daí, o Pr. Fernando foi entubado e extubado por diversas vezes e até passou pelo procedimento de traqueostomia temporária.

Mais de um mês depois, no dia 26 de dezembro o pastor foi encaminhado para a SEMI-UTI, depois retornou à UTI após apresentar aumento da secreção brônquica mas já sabia que brevemente seria encaminhado à uma clínica de reabilitação.

45 dias após o diagnóstico com o vírus, o Pastor Fernando foi encaminhado para uma clínica de reabilitação ao receber alta do Hospital da Bahia, em Salvador.

70% do seu pulmão foi comprometido.

Hoje, após passar um período na clínica de reabilitação se tratando com fisioterapeutas e outros profissionais, o pastor anunciou que recebeu alta e mandou um recado: “venham me buscar”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia