SAJ: Menor afirma, em depoimento, que foi abusada mais de 40 vezes, diz delegada; filha do acusado flagrou estupro

 

Foto: ilustrativa

Ao repórter Antônio Carlos, a delegada Dr. Patrícia Jaques, responsável pelo Núcleo de Assistência à Mulher da 4 º Coorpin, falou sobre a prisão de um homem acusado de cometer estupro de vulnerável, no bairro Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, no sábado (20).

De acordo com a delegada, a denúncia foi feita pela filha do indivíduo, que flagrou o próprio pai abusando de uma criança de 10 anos. “Indignada, ela questionou o que estava acontecendo, o chamou de pedófilo. Nessa hora, o indivíduo começou a agredir a própria filha com murros e chutes”, detalhou.

Ainda segundo  Dr. Patrícia, a filha do agressor tem 19 anos e informou que , após presenciar o ato, foi agredida fisicamente até cair ao chão.  Ao conseguir fugir do pai, a jovem fez a denúncia à Polícia Militar.

O acusado foi preso em flagrante, a menor foi ouvida e confirmou o abuso. “Inclusive, informou que foi abusada mais de 40 vezes e que tentou contra a própria vida por conta desses abusos”,  disse a delegada, em entrevista ao repórter Antônio Carlos.

Segundo a delegada, a menor foi encaminhada para acompanhamento psicológico e o homem está preso, aguardando a decisão da Justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia