SAJ: Sargento Vinicius afirma ter saído da gestão Genival por causa de Coi Mercês, “Se autointitula vice do vice”

O Sargento Vinicius comentou, numa entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (10), sobre sua saída da gestão Genival Deolino. Por fazer parte do grupo político do ex-prefeito Rogério Andrade, a nomeação de Vinicius na atual gestão não foi bem aceita pelos apoiadores de Genival, ocasionando na exoneração do sargento. “Foi um mês muito conturbado, cheio de disse e me disse. Lamentável que a política em Santo Antônio de Jesus transcorra dessa forma, e todos nós queremos o bem do município, independente do partido político. Foi desgastante tanto de um lado quanto do outro, havia uma cobrança de que estaríamos traindo Rogério Andrade, mas ele já estava sabendo, tinha conversado com ele antes, e nenhum momento ele impôs nada”, disse.

Segundo ele, uma pessoa próxima a sua família fez o convite para participar do atual governo. Antes de aceitar, ele conversou com o ex-prefeito Rogério Andrade que o apoiou na decisão. Na oportunidade ainda, Vinicius teceu críticas a parte do grupo de Genival.

“Uma parte do grupo Beija-Flor parece ter um ranço político fora do comum, isso é preocupante. Eu não aceitaria retornar mais. No bater de mão na mesa de um cidadão, que depois entendi o motivo de ele se autointitular vice do vice, ele foi um vice frustrado na gestão de Álvaro Bessa, por isso agora ele quer assumir essa função de vice na chapa de Genival, uma pessoa que não está na gestão diretamente, mas só apoiou uma campanha e agora delega funções. Me refiro a Coi Mercês, agora ele está se achando no direito de chamar para si a função de vice-prefeito que é do nosso amigo Careca”, frisou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia