Cidadãos santoantonienses comentam anulação dos processos contra Lula; confira

 

O ministro Edson Fachin anulou, em decisão monocrática, as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definidas pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato, e determinou a remessa dos respectivos autos à Seção Judiciária do Distrito Federal.  Com a decisão, Lula torna-se elegível e pode ser candidato à presidência da República em 2022. Uma possível candidatura do ex-presidente Lula dividiu opiniões entre internautas santoantonienses nesta segunda-feira (08). “Venha, Lula, sem medo de Bolsonaro. Pode vir, pode vir, Lulinha, que você será presidente, em nome de Jesus”, disse o senhor Ataíde, morador do Alto do Morro, em contato com o Programa do Valente.

O dirigente do Partido dos Trabalhadores em Santo Antônio de Jesus,  Zenilton, comemorou a decisão. “Fico feliz com a decisão já esperada”, afirmou.

O cidadão Gilson considerou a decisão do Supremo um absurdo. “É uma irresponsabilidade tamanha contra o Brasil. São homens que deveriam estar em uma linha de raciocínio lógica e equilibrada, e infelizmente só vemos cada dia piorar a situação”, lamentou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia