Covid-19: prefeitura amplia vacinação com drive-thru neste final de semana em SAJ

Avançando na imunização da população, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) amplia a faixa etária de vacinação contra a Covid-19. Poderão ser vacinados idosos a partir de 66 anos.

Amanhã (27) serão vacinados idosos de 68 e 69 anos ou mais. Já no domingo (28) é a vez de idosos com 66 e 67 anos ou mais. A aplicação dos imunizantes será em formato drive-thru em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na av. Luís Viana, das 9 às 15h.

Idosos que não possam ir de carro também poderão ser vacinados, mas devem acessar o local pelo fundo da SMS, na rua Álvaro Costa, bairro Jardim Bahia. O objetivo principal é não agrupar vacinação de pedestres com o esquema de drive-thru evitando aglomerações.

A convocação para aplicação da vacina em caráter emergencial no fim de semana ocorre devido ao anúncio da chegada de novos imunizantes na tarde desta sexta (26), vindos do governo federal e distribuídos por meio da logística do governo do estado.

É obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência ou cartão da família e, caso possua, cartão de vacinação. Outras informações podem ser obtidas nas unidades de saúde dos bairros ou pelo telefone (75) 3632-4482.

Ascom – Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus