Jovens santantonienses são torturados e mortos em Porto Seguro, no Sul da Bahia

Foto: Redes sociais

Segundo informações de familiares, dois jovens santantonienses, identificados como Ícaro Carvalho dos Santos e Deivid dos Santos Souza, teriam sido torturados e mortos na noite da última segunda-feira (15) na de Ilha de Caraíva, Porto Seguro, no Sul da Bahia. Em contato com a rádio Recôncavo FM, familiares informaram  que os jovens teriam se deslocado a Caraíva para trabalhar, e estavam no local desde o dia 09 de Janeiro.

O pai do jovem Deivid informou que os garotos teriam sido mortos após serem abordados por pessoas que desejavam informações sobre dois outros jovens que estariam cometendo assaltos na região. Pelo fato de Ícaro e Deivid não saberem informar, foram torturados e mortos.

A família dos santantonienses está agora tentando trazer os corpos para realizar o sepultamento, e para isso uma campanha foi levantada nas redes sociais para que as pessoas possam contribuir com valores que ajudem com o transporte dos corpos para Santo Antônio de Jesus.

O pai de Ícaro, Josenário, usou suas redes sociais para fazer um desabafo e pedir justiça diante da situação.

Imagem: Reprodução/Facebook

Os corpos só devem ser trazidos para sepultamento após a liberação por parte do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Porto Seguro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia