Morre em Salvador bebê santoantoniense que precisava de cirurgia no coração

Foto: Reprodução

Faleceu na tarde desta terça-feira (09) em Salvador o recém nascido Isaque de Almeida, bebê que sofria com uma má formação no coração, e precisava passar por uma cirurgia.

Isaque tinha apenas 18 dias de nascido e ficou alguns dias internado no Hospital Luiz Argolo em Santo Antônio de Jesus, aguardando regulação para uma maternidade que tivesse UTI neonatal para que ele  passasse pelo procedimento médico.

No último domingo o menino foi transferido uma maternidade na capital baiana, após grande movimentação dos familiares e autoridades, e nesta terça-feira foi a óbito sem ter passado pela cirurgia.

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu nota lamentando o falecimento da criança.

Nota de pesar: PMSAJ se solidariza a familiares do bebê Isaac

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) se solidariza aos familiares de Isaac, bebê recém nascido que infelizmente faleceu nesta terça (09).

Desde o último domingo, o paciente estava internado em uma UTI neonatal na Maternidade Prof. José Maria de Magalhães Netto, em Salvador.

Neste momento delicado, o prefeito, Genival Deolino, e o secretário municipal de Saúde, Leonel Cafezeiro, lamentam o ocorrido ao tempo em que manifestam profundo pesar pelo óbito mesmo após todas as tentativas de recuperação do bebê.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia