Reunião entre representante da prefeitura e agências bancárias e lotéricas discute estratégias de combate à Covid em S. A. de Jesus

Foto: PMSAJ

Após o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, fazer um apelo ao prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), pedindo que o prefeito disponibilize ‘desaglomeradores’ nas filas de agências bancárias para evitar aglomerações, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da equipe gestora, se reuniu nesta sexta (05) com representantes de agências e correspondentes bancários instalados na cidade.

O encontro, realizado no Paço Municipal, teve como objetivo a discussão de estratégias e parceria entre as partes para a redução de aglomerações em frente aos estabelecimentos. Entre as ações definidas esta um ajuste no horário de funcionamento dos bancos, bem como a disponibilização de colaboradores para promover a desaglomeração de filas na parte externa das agências e correspondentes bancários.

Os representantes da categoria se comprometeram a levar a demanda de pessoal para orientação nas filas de espera dos atendimentos.
A PMSAJ já está realizando rondas no comércio e no município de modo geral nos períodos diurno e noturno e intensificará a fiscalização também nas agências bancárias de forma volante, fazendo rodízio em todos os estabelecimentos do segmento. O ajuste no horário de funcionamento dos bancos está sendo definido e será divulgado via decreto municipal, bem como em publicação nas redes sociais e junto à imprensa local.

Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia