SAJ: Após deixar secretaria de Administração, Marcelo Barreto afirma que teria escolhido a Sedema, se prefeito tivesse dado oportunidade de escolha no início

MARCELO BARRETO- SAJ
Foto: Blog do Valente
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) publicou em Diário Oficial a troca dos titulares das pastas de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Administração. A publicação foi feita na última quarta-feira(10). Com a decisão, Marcelo Barreto foi para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema) e Wenderson Brito assumiu a secretaria de Administração.

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (15), Marcelo Barreto falou sobre o assunto. Ele disse ter sido convidado para ser secretário de Administração dia 17 de novembro de 2020, mas se o prefeito tivesse dado oportunidade de escolha, teria escolhido secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. “Porque vivi a minha vida, durante 19 anos como gestor comercial, captando negócios e oportunidade. É o que eu gosto de fazer, mas naquele momento foi me dado o grande desafio de assumir a secretaria de Administração”, pontuou.

Marcelo ainda disse ter saído da pasta com a sensação de dever cumprido. “Agradeço a todos os colaboradores, todos os servidores. Se eu pudesse, trazia tudo comigo para a Sedema”, disse.

De acordo com o secretário,  para a realização da mudança, o prefeito Genival disse, em conversa semana passada, que ambas as secretarias estavam caminhando bem, mas queria ver se avançava um pouco mais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia