SAJ: Dr. Antônio Carlos informa estado de saúde de Dr. Gil; veja

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (29), Dr. Antônio Carlos falou sobre o estado de saúde do médio e vereador de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil, que foi internado às pressas no fim de semana após perfuração no intestino.

Ele disse ter sido procurado por Dr. Gil na sexta-feira à noite,  já com uma ultrassonografia, alegando ter sentido uma dor intestinal durante o dia. Diagnosticado o problema, ele foi levado ao hospital para ser feita uma cirurgia.  “Avaliamos e decidimos não operá-lo de imediato já que estava assintomático […] e optamos por introduzir antibióticos  e dieta. Ficamos monitorando durante o fim de semana e hoje fizemos um novo exame, que mostrou que a lesão não aumentou, diminuiu um pouco do gás que estava fora da alça, não houve formação de abcesso. Então nós optamos por mantê-lo internado, com uso de antibiótico e uma dieta”, explicou.

Dr. Gil continuará em observação, pois a ideia dos médicos é não fazer uma cirurgia de imediato. “A cada 72h precisará ser feito um exame de imagem, para a gente avaliar”, explicou o médico.

Ainda de acordo com Dr. Antônio Carlos, Dr. Gil está assintomático e afebril, internado apenas para continuar o uso dos antibióticos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia