SAJ: Kit alimentação dos alunos da Creche Criança Feliz está sendo entregue na Secretaria de Educação, informa secretária

 

A Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus, professora Renilda Barreto, falou, em entrevista à rádio Andaiá FM, sobre a merenda escolar para os alunos da rede municipal. “Todos os alunos matriculados têm direito a alimentação. Permanecendo em modelo remoto,  nós distribuímos, mensalmente,  para cada aluno um kit alimentação, composto com alguns elementos da cesta básica”, explicou.

Sobre a Creche 11 de Dezembro, do bairro Irmã Dulce, a professora ressaltou que a prefeitura é parceira da instituição, mas, como a creche está fechada por questões operacionais da administração, a entrega do kit alimentação está sendo feito na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As matrículas para os alunos que já são da rede municipal encerraram nesta sexta-feira (12), já os alunos oriundos de escolas particulares ou de outros municípios, as matriculas serão de 26 a 30 de abril on-line ou presencial.

As matrículas para alunos ingressantes na rede estadual serão de 5 a 11 de abril, portanto, os estudantes que estão concluindo o 9º ano na rede municipal devem pegar uma declaração em suas escolas, para ser feita a matrícula na rede estadual.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia