SAJ: Prefeito diz que não vai distribuir Ivermectina, “Vai ficar à disposição de cada médico decidir se vai receitar ou não”

O prefeito Genival Deolino comentou sobre compra de Ivermectina para tratamento da Covid-19, em Santo Antônio de Jesus. Ao radialista Léo Valente do Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito explicou que fez a compra de 60 mil comprimidos de Ivermectina e 70 mil de Azitromicina.

“Ninguém sabe qual o medicamento correto, não estamos passando só esses dois, tem outros medicamentos que são também ministrados nesse período. É para ser utilizado não só para covid como também para outros problemas de saúde”, disse.

De acordo com ele, os valores das licitações são de R$ 140 mil e R$ 170 mil. O prefeito garantiu que não serão distribuídos os medicamentos, “Nenhuma distribuição, em hipótese alguma. Vamos deixar à disposição dos médicos que vão decidir se precisa receitar ou não. Aquele que achar necessário vai indicar para seu cliente”, frisou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia