SAJ: prefeito Genival comemora em suas redes sociais o retorno do vice-prefeito Careca

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, comemorou em suas redes sociais, o retorno e diplomação do vice-prefeito Luís Claudio, conhecido como Careca, que estava afastado das suas atividades como vice-prefeito após  complicações causadas pelo coronavírus e retomou a partir desta reunião divulgada pelo prefeito em suas redes sociais.

No retorno às funções o vice-prefeito recebeu seu diploma das mãos do prefeito Genival, que reiterou a parceria com Careca: “tenho certeza que vamos continuar essa parceria pelos próximos quatro anos”.

Careca deu entrada no Hospital Incar no dia 2 de dezembro de 2020, após apresentar sintomas de infecção respiratória em decorrência da COVID-19.Após sua recuperação, em entrevista ao Blog do Valente no dia 9 de fevereiro, Careca afirmou que os primeiros sintomas surgiram em uma viagem ao estado de Goiás após as eleições. Ele ficou internado no hospital Santa Izabel mais de 20 dias, sendo 12 deles intubado. Emocionado, o vice-prefeito faz uma alerta para a população. “Ela é uma doença muito perigosa. Não estou assistindo jornal, pois, infelizmente, a gente só vê notícia ruim dessa doença, mas, de qualquer forma, é válida para a população enxergar. Essa doença é traiçoeira. Eu sofri muito”, disse.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia