SAJ: Secretária de assistência social diz que aluguéis sociais que estão em aberto são dívidas da gestão anterior

Foto: Reprodução

Após reclamação por parte de populares de que há aluguéis sociais sem pagamento na cidade de Santo Antônio de Jesus, a secretária de assistência social, Andressa Moese, explicou que os aluguéis que estão em aberto são dívidas da gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD).

“Sobre as questões de aluguel social, a gente já teve a oportunidade de falar sobre isso, e a situação é a mesma. Essas questões que o pessoal vem reclamado se refere aos valores de aluguéis sociais da gestão passada que ficaram nos restos a pagar”, explicou Andressa.

Segundo a secretária, o prefeito Genival Deolino (PSDB) já está ciente da situação, e a secretaria tem uma previsão de pagamento para o próximo mês.

“Nós já pegamos os contratos, já analisamos os processos. Tem um valor que totaliza R$36, 000 (trinta e seis mil), e Genival se comprometeu a fazer esta quitação. A nossa previsão é de pagar agora em abril. A gente acredita que 100% deste valor vai ser pago agora em abril. Quanto aos valores da nossa gestão, eles estão em dia”, salientou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia