SAJ: Secretário de infraestrutura explica demora na finalização de obra na Bela Vista

Foto: Reprodução/infosaj

O secretário de infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, André Araújo, explicou  o porquê da demora na conclusão da obra do Loteamento Morada da Bela vista.

O mesmo informou que a obra esta em um ritmo mais lento porque o dinheiro ainda não foi repassado pelo governo federal para a Caixa Econômica, que por sua vez repassará o dinheiro para a empresa responsável.

“O Morada Bela Vista é uma obra de convênio da Caixa Econômica, e na verdade a Caixa ainda não está com o recurso. O governo federal ainda não repassou o recurso para Caixa, então as empresas que estão fazendo essas obras de convênio da Caixa ficam na dificuldade de continuar no ritmo forte. No caso do Morada as obras não estão paradas, estão em um ritmo mais lento”, explicou em entrevista ao repórter Itajaí Júnior.

Ele ainda disse que esta em contato com o governo federal para resolver a situação. Em relação a operação tapa-buracos, o secretário informou que o trabalho tem sido diário.

“A operação tapa-buracos é no dia a dia. Todos os dias eu saio com minha equipe e a gente vai vendo as prioridades, os buracos maiores”, disse.

Quando questionado sobre os equipamentos disponíveis para a secretaria, Araújo informou que a pretensão é de comprar novos equipamentos

“Estamos em vista de uma emenda para comprar uma patrol. Nós temos uma retro e um tratorzinho com uma carroça”, informou o engenheiro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia