SAJ: Um dos jovens dado como morto em Porto Seguro está vivo e retorna para casa

Um dos jovens de Santo Antônio de Jesus dado como assassinado em Porto Seguro está vivo.

Em contato com o Blog do Valente, familiares informaram que David dos Santos Souza, de 17 anos, voltou para casa na noite desta quarta-feira (17).

Segundo a família, David explicou que viajou com o colega, mas não ficaram juntos lá, sendo que não entrou em contato com a família, porque estava sem celular.

De acordo com informações de familiares, David dos Santos e Ícaro Carvalho foram trabalhar em Caraíva dia 9 de janeiro. Os dois desapareceram e foram dados como morto pelos familiares, que chegaram a tentar fazer uma vaquinha para fazer o translado dos corpos. Ao que tudo indica o outro jovem, realmente, morreu.

Em entrevista ao Blog do Valente, David disse que não sabia que estava sendo dado como morto e pensava encontrar o amigo quando chegasse em Santo Antônio de Jesus. Ele disse que chegou ser amarrado lá em Porto Seguro. “Me amarraram, amarraram ele. Apontou[ a arma] e negou no meu pé, não sei se estava sem bala. Quando vi apontando em meu pé, torei a corda na maior força e meti a perna”, detalhou.

Ele disse ter se escondido no mar até a “poeira abaixar”. “Passei a noite em um mangue”, lembrou.

Sem celular, ele afirmou que estava desinformado do desespero da família.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia