SAJ: Vereador denuncia falta de medicamentos nas unidades de saúde

Durante sessão da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus desta segunda-feira (22), o vereador Ito da Canal Mix disse ter visitado seis postos de saúde e ouviu de enfermeira que chega apenas uma caixa de cada remédio e uma caixa de luva na unidade de saúde. “Que não pode dar luvas aos funcionários, pois tem de regrar para ter o atendimento. É muito preocupante. Torço para a gestão de Genival dá certo, mas estou vendo um barco sem comando”, afirmou.

Ele ainda disse que Genival cobrava ações contra a Covid-19 da gestão passada, mas tem feito pouco. “Estou preocupado, pois não estou vendo ação nenhuma durante esse período de 80 dias em relação ao coronavírus”, opinou.

O vereador ainda sugeriu que a Câmara repasse uma verba para a prefeitura comprar cestas básicas para a população mais carente do município nesse período de pandemia. “Sei que o dinheiro aqui sobra. Então, vamos matar a fome do povo. Sábado fiz uma ação. Recebi meu dinheiro, fui lá fazer uma ação para a classe sofredora”, disse.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia