Sebrae lança Programa Revigora Saúde em Santo Antônio de Jesus

O Sebrae fará o lançamento do Programa Revigora Saúde, na próxima terça-feira (23), destinado a empresários atuantes na área de saúde em Santo Antônio de Jesus e região. O evento on-line contará com a palestra do empreendedor em educação e fundador da Novo Expediente, Thiago Mota, que vai falar sobre “Mindset 2.0: Eleve seu potencial”. Interessados poderão se inscrever através do link.

Para a sua jornada empresarial, Thiago Mota escolheu o caminho de levar mais consciência sobre as formas de trabalhar e gerir organizações. Mota já viajou por mais de 80 cidades no mundo entre EUA, América do Sul, Europa e Ásia, pesquisando iniciativas diferenciadas em inovação, gestão e educação. É facilitador na Affero Lab, maior empresa de educação empresarial do Brasil, mentor de aceleração de negócios e startups, além de atuar como COO do Outbound Initiative.

Revigora Saúde

O Revigora Saúde é um programa que oferece consultorias multidisciplinares que englobam temas prioritários para o setor como: planejamento estratégico, custos em gestão de saúde, gestão de pessoas – vendas e humanização, e melhoria de processo. Durante o período de oito meses, os participantes contarão com o suporte de um especialista para identificar soluções e assessorar na implantação das melhorias.

Ao aderir o Revigora Saúde, o participante terá acesso a diagnóstico estratégico da empresa, plano de ação Individual empresarial focado na implantação de modelo de gestão para resultados. Além de 42h de consultoria individualizada e 12h de oficinas coletivas sobre temas estratégicos, dentre outros benefícios.

O programa é destinado a profissionais que atuam com atividades de condicionamento físico, clínicas médicas, clínicas odontológicas, laboratórios de análises clínicas, clínicas de fisioterapia, farmácias, óticas, fonoaudiologia e demais serviços médicos. Interessados podem se inscrever através do site.

Serviço

O quê: Lançamento do programa Revigora Saúde – Palestra on-line com Thiago Mota sobre “Mindset 2.0: Eleve seu potencial”

Quando: 23/03, às 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/revigorasaude

Onde: On-line

Quanto: Gratuito

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
(71) 3320-4557 /4558
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia