Ao falar sobre primeiros 100 dias da gestão de Genival, vereador Cal de Dodô diz que ‘ainda não viu o avião decolar’

Vereador Cal de Dodô – Foto: Blog do Valente

O vereador Carlos Ramos (MDB), popular Cal de Dodô, não avalia como satisfatórios os 100 (cem) primeiros dias da gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB) em Santo Antônio de Jesus.

Para o vereador, a gestão de Deolino ainda não decolou, e não teria demostrado ações efetivas em alguns aspectos, sobretudo no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia do coronavírus e a segurança pública.

“Cem dias que infelizmente a gente não ver muita ação do governo. A gente fica preocupado porque se estiver existindo algumas ações, não está sendo divulgado, porque não estamos vendo. Eu sei que não estamos parados, mas a gente não ver uma ação positiva, uma ação rápida, da secretaria de saúde principalmente, até porque a gente ta vivendo este período de pandemia, e a gente fica preocupado”, disse em entrevista ao repórter Tino Alves.

O vereador comparou a gestão de Deolino a um avião ao qual o mesmo disse que ainda não decolou, muito pelo contrário, estaria ‘patinando’ na pista de voo: “Eu particularmente ainda não vi o avião decolar. Estou vendo que ele esta deslizando pela pista, mas ainda não decolou”.

Um dos pontos mais criticados pelo vereador foi a segurança pública. “A violência na nossa cidade está de mais. Crescendo muito. Quais ações estão sendo tomadas? A gente ver a polícia militar fazendo o que pode, na maioria das vezes enxugando gelo, a militar e a civil. Cada final de semana são mais mortes. A violência aqui está parecendo de cidades grandes. O poder público tem que buscar uma solução”, opinou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia