Coordenadora de comunicação da prefeitura de SAJ deixa pasta nesta sexta-feira (30)

Foto: PMSAJ

A coordenadora de Comunicação na Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), Gabriela Andrade, está deixando o cargo na gestão. Segundo a mesma, o motivo de deixar o cargo seria sua atuação em novos projetos.

Formada em Relações Públicas, Gabriela já foi diretora de Comunicação na Prefeitura de Amargosa e teve passagens por agências e departamentos de comunicação e marketing de empresas locais e da capital baiana.

“Surgiu neste momento uma oportunidade de investir num projeto que acredito bastante. Será um parceria com uma empresa local que sempre me proporcionou experiências profissionais pontuais muito alinhadas com meu perfil e que agora podemos pensar juntos em algo mais duradouro.”, sinaliza Andrade.

A profissional, que conclui suas atividades na próxima sexta (30), agradece à gestão pelo período em que pôde atuar na prefeitura à frente da Comunicação. “Agradeço pela oportunidade de compor o quadro da gestão do prefeito Genival, por quem tenho uma profunda admiração pela trajetória e pela forma comprometida como conduz o governo.”, conclui.