PMSAJ informa que agiu imediatamente em aglomeração de vacinação provocada pela chuva

Foto: Leitor Blog do Valente

Após denúncia de internautas ao Blog do Valente sobre aglomeração no CentroSaj (veja aqui), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) informou por meio de nota que agiu de forma imediata em aglomeração pontual provocada pela chuva na manhã testa sexta (9) na vacinação contra Covid-19 na unidade de saúde CentroSAJ.

Segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prontamente encaminhou parte dos idosos para aplicação dos imunizantes na sede da SMS, situada na Av. Luiz Viana, em formato de drive-thru. Os que estavam sem carro aguardaram no CentroSAJ, com o devido distanciamento, para o recebimento da dose.

A dispersão imediata contou com apoio de servidores da Saúde que têm trabalhado assiduamente para evitar aglomerações e está direcionando todos os esforços para evitar a disseminação do coronavírus no município.

A nota informou ainda que um cronograma de aplicação de segunda dose da vacina será divulgado nos próximos dias com o intuito de otimizar a imunização do público já contemplado com a primeira dose.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia