Projeto aprovado pela ALBA permitirá o funcionamento do II Distrito Industrial de SAJ

Foto: Matheus Pereira

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, em sessão virtual realizada nesta quarta-feira (28), o projeto de lei n° 24.069/2021, encaminhado pelo Governo do Estado, que permitirá o funcionamento do II Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus. O projeto dispõe sobre o “regime jurídico dos bens imóveis pertencentes ao Estado destinados a viabilizar empreendimentos industriais, comerciais e de serviços”.

A aprovação vai viabilizar não só o II Distrito Industrial de SAJ, mas vários outros na Bahia. O deputado Rogério Andrade Filho (PSD), que participou da sessão, utilizou as redes sociais para relembrar a sua luta para que o empreendimento se torne realidade:

“Estou muito feliz com a aprovação deste projeto. Ainda antes de tomar posse, abracei essa causa e junto com o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, participei de inúmeras audiências, dentre elas, com o vice-governador João Leão, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com o objetivo de cobrar celeridade na resolução da questão, que é muito importante para Saj e diversas outras cidades da Bahia.”

O ex-prefeito Rogério Andrade também comemorou a aprovação do projeto:

“A medida é de grande importância para a Bahia e em especial para SAJ e região do Recôncavo. Ainda quando deputado, lutamos pela implantação do II Distrito Industrial na cidade, depois pela infraestrutura do mesmo e tínhamos o sonho de vê-lo em pleno funcionamento. Durante a nossa gestão, mais de dez indústrias foram habilitadas para se instalarem no local e agora, com a aprovação deste projeto, isso se tornará realidade”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia