SAJ: Ao avaliar os 100 primeiros dias da gestão de Genival, vereador Ito diz que “continua o mesmo ‘pirão com arroz'”

Vereador Ito da Canal Mix- Foto: Blog do Valente

O vereador José Ailton Santana (PL) popular Ito da Canal Mix, ao avaliar os 100 (cem) primeiros dias da gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB) diz que até o momento não viu nenhuma ação efetiva da gestão, e que o prefeito continua no mesmo ‘pirão com arroz’.

“Está faltando ação. Você fez a pergunta a mim e eu quero voltar esta pergunta para você e a população de Santo Antônio de Jesus: Me aponte uma ação que este gestor fez na saúde, eu não estou vendo, o que eu estou vendo aí é o ‘pirão com arroz’, como dizem no ditado popular”, disse em entrevista ao repórter Tino Alves na segunda-feira (12/04).

Ito ainda afirmou que tem sido presente em visitas a postos de saúde e que está faltando remédios essenciais  para a população. “Eu estou visitando todos os postos de saúde, já o terceiro mês que vou visitar. Só vejo é a falta de remédio. 70% (setenta por cento) do básico que a população carente toma todos os dias não tem. Os exames, eu tive uma notícia que vai voltar esta semana a coleta de exames, eu não posso chegar aqui e dizer que tem muitas coisas boas”, revelou.

O mesmo ainda disse que irá aguardar mais um mês para possivelmente ter uma opinião positiva sobre a gestão atual. “Vamos esperar mais uns 30 (trinta) dias para você fazer esta nova entrevista comigo e eu ter coragem de falar : está melhorando”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia