SAJ: Prefeito Genival avalia os 100 primeiros dias de sua gestão com nota 8

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (12), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, e o vice-prefeito, Claudio Careca, fizeram uma avaliação dos 100 primeiros dias de gestão. O prefeito agradeceu o apoio de toda equipe. “Estamos sempre nos reunindo, buscando dar o melhor por Santo Antônio de Jesus”, garantiu.

“Pelo período, pela conturbação por causa questão da Covid, nós fizemos muito[ nos primeiros 100 dias]. Conseguimos manter o comércio aberto, que foi muito importante”, pontuou, afirmando que a gestão buscou a redução do número de casos de Covid-19, garantindo uma redução na taxa de transmissão. “Estamos trabalhando duro na vacinação. Temos mais de 12 mil pessoas vacinadas em Santo Antônio de Jesus”.

O prefeito destacou também a construção do Plano Diretor Urbano (PDDU) e reforma das estradas vicinais em sete localidades.

Em relação a possibilidade de instalação do Atakarejo no Centro de Santo Antônio de Jesus, o prefeito afirmou que quer a empresa para o município, pois gerará em torno de 250 empregos, mas ressaltou que o Plano Urbano Municipal não contempla “um equipamento dessa magnitude  no Centro da cidade. Aquele local, hoje, já se apresenta complicado na hora de pico. Mesmo que se apresentasse um plano de trânsito, teria de ter a comprovação que não traria mais transtornos”, pontuou.

O prefeito Genival avaliou sua gestão com a nota 8. ” Porque nós precisamos melhorar e vamos melhorar”, afirmou.

Assista a entrevista completa:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=2569281880033820&ref=watch_permalink

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia