SAJ: mulher obrigava criança a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com primos; três pessoas foram presas

Foto: reprodução

Três pessoas suspeitas de envolvimento no estupro de uma menina de oito anos tiveram os mandados de prisão cumpridos, nesta quarta-feira (14), em Santo Antônio de Jesus, por policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.

A mulher e os dois homens presos na ação são parentes da vítima e passaram a ser investigados a partir de uma denúncia, realizada pela mãe da menina no mês de março. A delegada Patrícia Neves Jackes explica que os abusos eram incentivados pela tia da garota. “Ela obrigava a criança a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com os primos”, relatou.

As informações apuradas com o Conselho Tutelar também indicaram que a vítima era, frequentemente, ameaçada pelos parentes. “Foram mais de dez abusos e eles falavam que ela seria assassinada, caso contasse a alguém”, acrescentou a delegada.

Com o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o trio deve seguir para o sistema prisional. O inquérito será concluído e remetido à Justiça. A criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).